Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FESTA DOS SONHOS DA "NOVA VIDA"



Estamos sonhando...
E descobrimos que como já dizia Raul Seixas - sonhos que se sonha junto se torna realidade, então decidimos, de ontem em diante não sonharemos mais sozinhos, faremos nossos sonhos coletivos tornarem-se realidade.

CONVIDAMOS todos e todas para sonhar com um novo espaço de educação, vivência e convivência em que todas as pessoas possam construir sentidos e significados a partir da rotina na NOVA VIDA.

Para quem ainda não sabe, a Nova Vida é um centro de integração psicossocial, especializado em educação especial, que atende pessoas com deficiência e outras síndromes, com salas de educação infantil e ensino fundamental I, tendo ainda oficinas pedagógicas e oficinas de desenvolvimento integral. A Nova Vida está localizado na Rua Atlântica, 444 - Jd. do Mar - São Bernardo do Campo.


Há bem pouco tempo, começamos a sonhar com essa "NOVA" - Nova Vida, em que os sonhos dos diversos atores podem se somar a um projeto de transformação de pessoas, transformando relações, espaços e sentidos. Esse sonho tem sido formado por uma série de pessoas que acreditam e fazem ações integradas que fortalecem uma nova concepção de espaço educativo e transformador que deve ser a escola.


Mas, como dissemos precisamos sonhar juntos e transformar ideias em ações, para isso precisamos de muitas, muitas, muitas coisas, mesmo!


Dia 13 de Dezembro de 2014, a partir das 14h haverá uma festa do encontro, da alegria, do sonho, do esperançar e da ação!


Esperamos todos e todas para uma tarde cheia de diálogo, compartilhamento de ideais e ideais e muita, muita diversão!


O próprio local já é um convite para o brincar e a brincadeira, será na Cidade das Crianças e lá poderemos inclusive usufruir do Parque, haverá monitores, música, contação de história, um coquetel e até um bingo.


Imperdível, não???


Tudo isso, colaborará para a "nova" NOVA VIDA - O VALOR DO INGRESSO É DE R$ 25 REAIS.




CONTAMOS COM A PRESENÇA E COLABORAÇÃO DE TODOS E TODAS!
PUBLICAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário