Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

HOMENAGEM DO CREF-4/SP AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM 2022

Um dia de muita felicidade e emoção uma mistura de sensações, ser homenageada pelo CREF-4/SP em comemoração ao dia do profissional de Educação Física no dia 1 de Setembro sendo reconhecida pelo trabalho nesses 30 anos, foram muitos os desafios, dificuldades, alegrias, estudo e trabalho, muitas vezes pensei em desistir, mas sabia que era isso que eu queria para minha vida. E completando a noite encontrar amigos da época da faculdade, Wagner Oliveira Johnny Clay Forlani , professores que fui conhecendo ao longo da minha carreira profissional Daniel Biscola e mestres que só conhecia pelas redes sociais e que fiquei fã Prof. Dr. Aylton Figueira Jr. Agradecimento especial ao meu maior parceiro e companheiro Jose Sacerdote e minha maior incentivadora Neusa Ribeiro Castilho (mãe). Não esquecendo das instituições e associações que já trabalhei, Escola de Natação Peixinho Dourado onde iniciei minha carreira profissional, Adespparalimpico Adesp: Associação Desportiva para pessoas com deficiência, Feber: Associação Brasileira de Enfermidades Raras e Apoie :Associação Profissionalização orientação integração do Excepcional e a todos professores que fazem dessa carreira uma missão. Parabéns a toda organização e as autoridades presentes. Deputada Janaina pascoal. Vereador Rodrigo Gular, Nelson vice presidente do cref, Lindenberg Assis jr secretário da comissão de esportes, Professor Humberto Panzetti, Professor Rialdo Tavares, Professor Nelson Leme da Silva Junior (Presidente do cref), 5 de Setembro de 2022 https://revistaproativa.com.br/cref4-sp-comemora-dia-do-profissional-de-educacao-fisica/?fbclid=IwAR06oBMukUmmV9G2EWgOaRJW-blU2BZki2FasMSlECGajzCHuHApojv3yEk















Nenhum comentário:

Postar um comentário